NPA no MSN MESSENGER!!!!
veja tudo no painel lateral

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Bem-vindos ao Blog da NPA!

Em nome de toda a NPA, faço votos que este blog, criado com o objectivo de criar um espaço onde os Nadadores, os demais agentes desportivos e todos aqueles que se interessam pela modalidade possam obter informação e opinar sobre as mais diversas questões relativas à Natação e à Nadadores Portugueses Associados, preencha uma lacuna até aqui existente no âmbito da comunicação, constituindo, desta forma, mais um veículo na defesa dos melhores interesses da modalidade e dos seus principais agentes, os Nadadores.

Saudações aquáticas,

António Barbosa
(Presidente da Direcção da NPA)

7 comentários:

Anónimo disse...

Chegou tarde, mas... Chegou, parabens.

Espero que este blog seja um espaco de troca de ideias, de discussao saudavel, objectiva e transparente, que os comentarios anonimos apenas existam quando forem construtivos e extremamente necessarios.
Muito corre mal na natacao portuguesa. Espero que este blog nos traga uma maior proximidade com aqueles que nos podem e devem defender (NPA), portanto colegas, é aqui que temos de nos dirigir quando algo nao esta bem.

Abraco SIMAO MORGADO

Anónimo disse...

Felicidades para a Associação agora criada, e que sejam felizes nos objectivos a que se propoem, desejando sempre que os interesses dos nadadores, sejam colocados acima de qualquer outro interesse.

Anónimo disse...

Sou pai de um nadador ainda jovem, e venho desejar as maiores felicidades à associação agora criada, e que tenha sempre como objectivo os interesses dos nadadores.

Paulo Pedrosa

Anónimo disse...

Considero que é um privilégio poder inaugurar, ou talvez não, os comentários deste novo meio de comunicação para os adeptos e praticantes da Natação Portuguesa. Que mais este espaço sirva para a melhoria da qualidade da informação, através da diversidade de meios, são os meus desejos. Sejam bem-vindos!

Anónimo disse...

sem duvida que isto e optimo para a natacao portuguesa. a federacao tem falhado e nada lhes fazia frente pode ser que com este blog a NPA ouca 'todos' os nadadores e exprima as opinioes ds atletas a FPN. parabens

Buondi disse...

Realmente, a parte mais importante da natação não tinha representação.
Finalmente, os nadadores podem começar a ter voz, enquanto um todo.
Espero e desejo que aqui não haja guerras de clubes, mas sim uma construcção de ideias, um espaço de afirmação do atleta.
Votos de felicidades, a todos neste projecto!
Abraço,
Carlos Melo

Anónimo disse...

Parabéns! Que o nosso trabalho continue por muito tempo! Um dos "pais" da NPA.